02 junho 2015

DIY: Painel de coração com fotos. ♥

Meu quarto estava muito sem graça e eu estava com muitas fotos que estavam apenas guardadas então decidi fazer um Painel com essas fotos e vi um modelinho na internet em forma de coração, e ficou legal demais, quer aprender?

O que você vai precisar:
  • umas 20 fotos ou mais
  • fita dupla face
  • lápis
  • Pisca-Pisca (opcional)

o modelo que usei da internet tinha umas 40 fotos mas como as minhas fotos eram grandes diminui e consegui fazer com menos fotos.
É muito facil e simples, apenas marque a parede onde vão ser coladas as fotos, use a dupla face na parte de trás das fotos e coloque na parede onde você marcou, o pisca-pisca vc pode usar um duréx transparente e ir colando em volta do seu painel de coração.
E está pronto..

Esse foi o meu painel de fotos




Modelo da internet



Algumas inspirações ...

01 junho 2015

Retrospectiva Primeiro Aninho da Alice.

Helloo, Voltei e agora é pra ficar, faz 1 ano que não publico nada aqui no blog, por falta de vontade, preguiça, falta de idéias e etc, porém agora decidi voltar e como nunca mais postei nada sobre minha querida Alice vou fazer uma retrospectiva através de fotos desse primeiro aninho da Alice, quem quiser Continuar acompanhando é só seguir no instagram que toooodo dia to postando foto lá, principalmente da Alice.
Primeiros Dentinhos



Primeiras Caretinhas






Primeira Visita a Praia






Primeiros Passinhos




Logo irei fazer um post sobre a festa de 1 Ano da alice.