24 setembro 2015

Tendência: Biquinis 3D.



Não precisa nem esperar o verão pra falar de biquinis,  ainda mais com essa primavera tão quente quanto o verão. 
Então vamos vamos falar da tendência desse verao,  biquinis 3D. 
Tenho visto direto fotos no instagram de americanas usando esses biquinis 3D,  que tem cores lindas em neon que caem muito bem no corpo eque realçam o bronzeado da mulherada! 
Sao maravilhosos. 



Como eu vendo roupas e minha prioridade é ver minhas clientes felizes com aquilo que elas procuram vou investir nesses biquinis lindos, começo de outubro eles chegam e quem quiser acompanhar quando chegar e só curtir a minha página Amanda Rocha Modas no Facebook!  


Um comentário:

  1. bem legal esses biquinis 3d. Eu usaria com certeza
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir