19 setembro 2015

Melissa ou Zaxy?

Olaa meninas, o post de hoje é um assunto que é bem conhecido pelas garotas, Melissa e Zaxy.
Importante que todas entendam que estou dando minha opinião sobre o assunto, e toda opinião é bem vinda nos comentários. ok ?
Eis a questão, melissa ou zaxy?
Esses sapatos são febre no mundo todo, afinal são maravilhosos não tem como não gostar desses sapatos de plastico, super cheirosos e que combinam com tudo, já vi meninas quem tem centenas deles, colecionam todos os modelos e cores.
e a diferença qual é? Alguns modelos são extremamente parecidos, antes de conhecer eu não sabia nem diferenciar, um tempo me tornei "melisseira" e achava que zaxy era imitação e não queria nem saber, só comprava melissas tanto pra mim como pra Alice, mas depois de um tempo pensei, imitação é aquelas MELIÇAS que tem por ai que apesar de serem feias tem um material que deve acabar com o pé, porque não comprar zaxy também? São do mesmo fabricante, então não é que seja imitação, eles tem duas marcas para ser acessível para todos os tipos de públicos femininos. 
a melissa é um material mais resistente (acredito eu) e tem um cheirinho melhor, com caixinha e o saquinho super chique!
já a zaxy é mais simples a caixa e etc, mas isso (pra mim) não quer dizer nada, porque alice pega todas as minhas caixas pra brincar e acaba com elas! huaeueahua.
Então resolvi comprar zaxy também, afinal crianças crescem rápido demais e algumas das melissas ela chegou a usar pouquíssimas vezes, o material delas é pouca  coisa de diferença e os modelos também são lindos, agora larguei mão de dizer "ahh eu uso melissa não compro zaxy" quando eu puder vou comprar melissa e quando eu puder vou comprar zaxy, até porque não precissa dessa rivalidade da nossa parte não é mesmo? rs.
Dêem boas vindas a nova "Zalisseira" uahdushdusd.
Vamos ver alguns modelos de zaxys e melissas!

Zaxy Melissa

Melissa Zaxy

MelissaZaxy

Melissas (em cima)Zaxy (em baixo)

MelissaZaxy


Fora outros maravilhosos modelos dessas marcas maravilhosas que completam nossa vida a cada dia! uashduhss.
Conta pra mim qual você prefere? ou também é uma zalisseira?

Beijos até a proxima!




Um comentário:

  1. Eu sou Zalisseira!!
    Acho mais confortável, as Melissas acabam com meus pés!!

    ResponderExcluir