20 abril 2014

Sobre a Gravidez..



 • COMO DESCOBRIU QUE ESTAVA GRAVIDA?
 Minha menstruação era super regulada então atrasou um dia e eu já desconfiei que estava Com 1 semana de atraso fiz um teste de farmácia e deu Positivo Com 20 dias de atraso fui no médico e ela confirmou que eu estava grávida e ouvi o coraçãozinho da Alice pela primeira vez.

 • COMO REAGIU AO SABER DA GRAVIDEZ?
 Chorei muito pois eu não me achava capaz, me achava nova, tinha medo do que fossem falar, medo da reação dos meus pais etc..

 • COMO O LUCAS(PAI DA BEBE) REAGIU?
 Choramos juntos, não sabíamos o que fazer, tínhamos medo de tudo.

 • COMO SEUS PAIS REAGIRAM?
 Quando fui no médico minha prima foi comigo, então chegando em casa pedi pra ela contar pra minha mãe, ai ela chegou e falo "PARABÉNS VOVÓ!" minha mãe ficou sem reação, ficou de cara comigo sem acreditar, porém não brigou, apenas disse "eu falei pra você se cuidar né Amanda!" e minha mãe contou pro meu pai quando eu não estava em casa, ele ficou acho que uma semana sem falar comigo, mas com o tempo foi aceitando..

 • COMO VOCÊ SE CONFORMOU COM A GRAVIDEZ?
 Quando meus pais aceitaram e voltaram a falar comigo e disseram que estariam comigo e quando contei para as pessoas mais próximas e elas me apoiaram também.

• SOBRE O SEXO DO BEBE? TINHA PREFERENCIA, COMO REAGIU AO SABER QUE ERA MENINA?
 Umas semanas antes de ir ver o sexo eu sonhei umas 3 vezes que seria menino, acho q porque eu queria que fosse menina então achei que esses sonhos eram algum tipo de aviso pra eu ficar preparada, muitas pessoas diziam que seria menino também, então se viesse menino eu teria me conformado, mas ai quando fui no dia pra saber o médico me disse que era menina e eu fiquei super feliz pois sempre sonhei em ter uma filha.

 • A GRAVIDEZ FOI DE RISCO?
 Graças a Deus minha gravidez ocorreu tudo bem, foi tranquilo todos os 9 meses *-*

• SOBRE O PARTO:
Fiz cesária porque Alice estava sentada e não se encaixou, o parto foi tudo bem e dia 15 de março de 2014 foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA, pois conheci minha princesa!

MINHA GRAVIDEZ FOI INESPERADA MAS DEUS FAZ O CERTO POR LINHAS TORTAS E COM CERTEZA ALICE FOI UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA E A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU ♥

Primeiras fotos da Alice