26 abril 2014

Vida Nova..



Pois é tudo mudou radicalmente, amadureci da maneira mais difícil, diante de julgamentos das pessoas, me tornei uma mulher, mãe, amiga, companheira, alguém paciente disposta a dar a vida pra salvar alguém,
passei a dar tchau pra aquela Amanda irresponsável que não ligava pra nada e me tornei alguém que muita gente pode não ter gostado, mas que os que eu mais amo estão satisfeitos, mudei por alguém, por um amor incondicional, um amor que não vai passar, que não vai acabar com qualquer briga ou tempestade, sim amor de mãe é isso, pode existir ex namorado, ex amiga mas nunca uma ex mãe e nem um ex filho!
Sim, estou feliz, como nunca, minha vida tá completa, tenho alguém que tirou aquele vazio, sempre faltava algo, e agora tenho a "minha querida alice" comigo.
Abri mão dos roles, das bagunças e baladas, mudei por você Alice e quer saber? Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário